plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Segunda fase da Copa da Amizade definirá os finalistas no domingo

Domingo acontece a segunda fase da PlayFC Copa da Amizade, dia de definir quem vai jogar as finais e quem voltará para casa. A tomar como base os embates da primeira fase, será um dia de muita disputa, mas principalmente de confrontos limpos e muita alegr

Domingo acontece a segunda fase da PlayFC Copa da Amizade, dia de definir quem vai jogar as finais e quem voltará para casa. A tomar como base os embates da primeira fase, será um dia de muita disputa, mas principalmente de confrontos limpos e muita alegria. A competição terá partidas interessantes, com times com bom aproveitamento se enfrentando, e os azarões, que chegam sem muita expectativa e vão avançando.

No sub-12 masculino, o Casa da Criança Santa Olímpia, dono da melhor defesa, com nenhum gol tomado, e do melhor ataque, com 24 gols feitos, pega o Clodoluxo, que vem com aproveitamento pouco convincente na primeira fase. O CEU Tiquatira, outra escola com bom aproveitamento, vai pegar o CEU Parque Veredas, que tem saldo zero nos primeiros três jogos na primeira fase.

No sub-12 feminino, o time com melhor aproveitamento foi o Centro Olímpico, com 15 gols pró e nenhum contra. O adversário no domingo será o Zitinha, que teve saldo 5 (7 gols pró e 2 contra) na primeira fase e foi segundo classificado no seu grupo. Será um embate de um time com artilharia pesada contra uma equipe econômica, que não faz, mas que também não leva muitos gols. Bom jogo para acompanhar.

Na categoria sub-14 masculina, o equilíbrio foi predominante na primeira fase e não deve ser diferente agora. Nenhuma equipe despontou e, para se ter uma ideia, a que fez mais gols até aqui na categoria, não se classificou. O Breves Já! no grupo H, fez 13 gols, mas ficou atrás de Gomide Team e 22 de Março. Qualquer jogo da sub-14 masculina, a partir das 10 horas do domingo, será bom acompanhar, pois os embates prometem grandes emoções.

Na categoria sub-17 masculina, olho nos dois times classificados do grupo B, pois ambos tiveram os ataques mais arrasadores da primeira fase. ZVA teve 16 gols de saldo, sendo 18 pró e dois contra. Já o Afrânio Peixoto ficou com saldo 14, pois fez 16 gols e tomou apenas dois. O primeiro enfrenta o RAP, enquanto o Afrânio pega o CEU Agua Azul. O desafio é conseguirem manter a hegemonia da primeira fase.

Na sub-17 feminina, todas as tenções estão voltadas para o CEU Alvarenga, pois teve o ataque mais positivo do torneio, incluindo todas as categorias da Copa da Amizade: 26 gols pró e apenas três contra, saldo de 23. No domingo, as meninas do Alvarenga enfrentam o Domingos Quirino Ferreira, de olho nas finais do campeonato e no aumento dos números positivos do time até aqui. Ou será que o Domingos vai estragar a festa? Vamos acompanhar para ver qual é o final do enredo. Para outras informações, acesse: https://playfc.com.br/

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias