plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Francês desiste, e Rogerinho vai à semifinal do Challenger de Bordeaux

Rogerinho é o número 2 do Brasil (Foto: Divulgação) Nesta sexta-feira, Rogério Dutra Silva, número 84 do mundo e segundo melhor tenista do País, se garantiu na semifinal do Challenger de Bordeaux, disputado na França. Com problemas físicos, Julien Bennete

Nesta sexta-feira, Rogério Dutra Silva, número 84 do mundo e segundo melhor tenista do País, se garantiu na semifinal do Challenger de Bordeaux, disputado na França. Com problemas físicos, Julien Benneteau (103º), jogador da casa, abandonou a partida após oito games, todos vencidos pelo brasileiro.

No primeiro set, Rogerinho venceu a parcial com direito a pneu: 6 a 0. O brasileiro ainda abriu 2 a 0 no segundo, quando o francês decidiu abandonar o confronto após 40 minutos. Na semi, Dutra Silva enfrenta outro francês, Benjamin Bonzi (306º).

Após a disputa em Bordeaux, Rogerinho disputa o ATP 250 de Genebra. Após o sorteio da chave nesta sexta-feira, o primeiro adversário de Dutra Silva será o português João Sousa e, caso avance, poderá enfrentar o suíço Stan Wawrinka.

O Brasil terá outro representante no torneio, Thomaz Bellucci, campeão em 2015, que estreia contra o russo Andrey Kuznetsov. Como estão do mesmo lado da chave, os brasileiros só podem se enfrentar em uma possível semifinal.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias