plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco liga o alerta para encarar o Bahia, que goleou na primeira rodada

A goleada de 6 a 2 que o Bahia aplicou no Atlético-PR na estreia no Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no Vasco. O Cruz-Maltino, que começou a sua caminhada sendo goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras, recebe o Esquadrão de Aço neste domingo, às 11h

A goleada de 6 a 2 que o Bahia aplicou no Atlético-PR na estreia no Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no Vasco. O Cruz-Maltino, que começou a sua caminhada sendo goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras, recebe o Esquadrão de Aço neste domingo, às 11h (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada da competição por pontos corridos. Por isso, na visão dos comandados do técnico Milton Mendes, todo cuidado é pouco.

“Sabemos que é um jogo muito complicado e que por isso mesmo vamos precisamos ter tranquilidade para que a bola não queime nos pés. O time do Bahia vai jogar no nosso erro, tentando explorar qualquer dificuldade nossa, portanto, o nosso jogo tem que ser inteligente e sem precipitação. O adversário é muito qualificado e vem de um grande resultado, temos que estar com o sinal de alerta ligado”, disse o lateral-direito Gilberto.

Tido como um dos jogadores mais talentosos do atual elenco, o volante Douglas segue a mesma linha de raciocínio. Para ele, a goleada que o próximo rival aplicou sobre o Atlético-PR na primeira rodada é um fator a mais para que o Cruz-Maltino entre em campo focado e em busca da vitória.

“O Bahia conseguiu uma goleada na estreia e por isso mesmo entra em campo com muito mais tranquilidade e menos pressão. Nós vamos acabar tendo que jogar com muita inteligência, pois a pressão está toda do nosso lado”, disse o volante.

O fato de o Bahia preservar parte de seus titulares também foi assunto em São Januário, mas minimizado pelos vascaínos. O time baiano vai decidir na próxima quarta-feira o título da Copa do Nordeste diante do Sport, em Salvador, e justamente por isso deverá vir ao Rio de Janeiro com uma formação alternativa.

“O importante é se preocupar com a maneira de jogar do Vasco, pois sabemos que não vamos encontrar nenhum tipo de facilidade. O time que o Bahia vai colocar dentro de campo é um problema do nosso adversário, mas a única certeza que temos é que este time vai fazer de tudo para levar um resultado positivo para Salvador. Eles possuem um elenco qualificado e por isso brigam em várias frentes”, disse o volante Jean.

O treinador do Vasco não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo. A ideia, porém, é fazer alguma modificação em relação ao jogo contra o Palmeiras, principalmente para reforçar o tão criticado sistema defensivo. Neste sábado o elenco treina pela manhã e depois começa o período de concentração para o confronto com os baianos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias