plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sob forte chuva, Tricolor faz treino novamente fechado para imprensa

Sob a forte chuva que caiu na capital paulista na manhã desta sexta-feira, o Tricolor seguiu com sua preparação para estrear no Estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Em novo treino fechado para a imprensa no CCT da Barra Funda, os jogadores traba

Sob a forte chuva que caiu na capital paulista na manhã desta sexta-feira, o Tricolor seguiu com sua preparação para estrear no Estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Em novo treino fechado para a imprensa no CCT da Barra Funda, os jogadores trabalharam firme e deram sequência aos ajustes para encarar o Avaí na noite da próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela segunda rodada do torneio nacional. Nesta semana, apenas a atividade de quinta-feira teve a presença dos jornalistas

Segundo a assessoria de imprensa, após o aquecimento, que preparou os atletas para encarar o dia chuvoso, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade que aprimorou os contra-ataques. No trabalho, os tricolores iniciavam as jogadas no campo de defesa e efetuavam o lançamento para os homens de frente, que partiam em velocidade, encaravam a marcação e buscavam as finalizações.

Como de costume, o treinador cobrou bastante efetividade dos jogadores e passou diversas instruções nos exercícios realizados no Centro de Treinamento da Barra Funda. Depois, de olho no confronto com os catarinenses, Rogério ditou o ritmo de um tático que ajustou o time e testou uma série de variações.

Após estrear com derrota na competição nacional, o Tricolor terá pela frente um rival que empatou sem gols com o Vitória na rodada de abertura, em Santa Catarina. Até lá, o time são-paulino terá mais dois dias de atividades neste final de semana no CT da Barra Funda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias