plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chuva aperta e Dovizioso lidera segundo treino em Le Mans

Depois de um primeiro treino com pista molhada em Le Mans, a segunda parcial da manhã desta sexta-feira foi ainda pior. Debaixo de chuva, poucos pilotos conseguiram melhorar seu tempo no GP da França, com destaque para Andrea Dovizioso, da Ducati, que mel

Depois de um primeiro treino com pista molhada em Le Mans, a segunda parcial da manhã desta sexta-feira foi ainda pior. Debaixo de chuva, poucos pilotos conseguiram melhorar seu tempo no GP da França, com destaque para Andrea Dovizioso, da Ducati, que melhorou sua marca e foi o mais rápido no segundo treino do GP da França.

O piloto italiano cravou tempo de 1min41s673 e ficou à frente de Marc Marquez, novamente o segundo mais rápido do treino. Além de Dovizioso, apenas Scott Redding conseguiu melhorar sua marca na segunda parcial, terminando na quarta colocação, com 1min41s925.

Danilo Petrucci, na terceira colocação, com 1min41s906, e Andrea Iannone, na quinta, com 1min42s078, completaram o top 5 do segundo treino. Com a forte chuva, os tempos ficaram longe dos alcançados por Jack Miller na primeira parcial. O australiano foi o sétimo na segunda.

Oitavo colocado na primeira etapa, o líder do circuito, Valentino Rossi, foi o décimo, enquanto seu companheiro de Movistar Yamaha Maverick Viñales foi o oitavo e Jorge Lorenzo, tricampeão, ficou com o 15º tempo.

Os pilotos da Moto GP voltam às pistas francesas neste sábado para mais duas sessões de treinos e, enfim, o qualificatório para a corrida de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias