plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jack Miller faz o melhor tempo no primeiro treino em Le Mans

No primeiro treino desta sexta-feira para o Grand Prix da França da Moto GP, o piloto mais rápido foi o australiano Jack Miller, da Marc VDS. Muito bom em pistas molhadas, Miller se aproveitou das condições desta manhã e superou todos os demais competidor

No primeiro treino desta sexta-feira para o Grand Prix da França da Moto GP, o piloto mais rápido foi o australiano Jack Miller, da Marc VDS. Muito bom em pistas molhadas, Miller se aproveitou das condições desta manhã e superou todos os demais competidores em Le Mans.

O australiano fechou sua melhor volta com tempo de 1min37s467, 1,2 segundos mais rápido que o atual campeão da categoria e terceiro colocado geral na temporada, Marc Marquez, representante da equipe Honda, com 1min38s775.

Fechando as cinco primeiras colocações do primeiro treino na França, Johan Zarco, da Monster Yamaha, Cal Crutchlow, da LCR Honda, e Loris Baz, da Reale Avintia, também foram bem com o trajeto castigado pela chuva.

Atual líder da temporada da Moto GP, o italiano Valentino Rossi, da Movistar Yamaha, foi apenas o oitavo mais rápido na primeira parcial (1min40s894). Seu companheiro Maverick Viñales, segundo na classificação geral, foi o décimo (1min41s307).

Os pilotos voltam às pistas para a segunda parcial de treinos ainda nesta sexta-feira. No sábado, mais dois treinos acontecem antes do qualificatório para a corrida de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias