plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil se garante em quatro finais no primeiro dia de disputas na Croácia

O primeiro dia de competições da etapa de Osijek, na Croácia, da Copa do Mundo de ginástica artística, a Seleção Brasileira teve bons resultados. A equipe chefiada por Marcos Goto garantiu classificação a quatro finais. Arthur Zanetti se garantiu na final

O primeiro dia de competições da etapa de Osijek, na Croácia, da Copa do Mundo de ginástica artística, a Seleção Brasileira teve bons resultados. A equipe chefiada por Marcos Goto garantiu classificação a quatro finais.

Arthur Zanetti se garantiu na final do solo, após tirar 14.100 e assegurar o quarto lugar. Na mesma prova, Lucas Bitercourt ficou em nono, com 13.500, e não avançou.

Nas paralelas, quem se classificou à decisão foi Fracisco Barreto, com 13.850, quarta melhor nova, enquanto Lucas Bitercourt foi o 13º, com 13.300, e ficou fora.

Foi no cavalo que Lucas se garantiu na final. O ginasta passou em oitavo com 13.650 e terá a chance de lutar por medalhas. Já Barreto foi apenas o 33º no aparelho, com 12.050.

Entre as mulheres, Flávia Saraiva foi à final das assimétricas, ao conseguir a sétima melhor nota, 12.700, enquanto Rebeca Andrade foi a 10º (12.250), e não avançou, assim como Thais Fidelis, no salto, que foi a 13ª (12.725).

Nesta sexta-feira, o Brasil buscará mais lugares nas finais, com Zenetti (argolas), Bitercourt (barra fixa), Barrero (argolas e barra fixa), Fidelis (trave e solo), Saraiva (trave). Já Rebeca Andrade atuará apenas nas assimétricas. A atleta teve um incômodo no pé direito e a comissão técnica optou por deixá-la fora das disputas do solo e do salto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias