plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Norte-americano é suspenso por 10 anos por combinação de resultado

Tenista só poderá voltar a atuar em 2025 (Foto: Tiziana Fabi/AFP) O norte-americano Nikita Kryvonos recebeu uma dura punição nesta quinta-feira. O tenista foi considerado culpado pela Unidade de Integração do Tênis em uma acusação de combinação de resulta

O norte-americano Nikita Kryvonos recebeu uma dura punição nesta quinta-feira. O tenista foi considerado culpado pela Unidade de Integração do Tênis em uma acusação de combinação de resultados e terá que cumprir uma suspensão de 10 anos longe das quadras. O atleta também terá que pagar uma multa no valor de 20 mil dólares.

A acusação é relativa a um jogo válido pelo Challenger de Illinois, em 2015. Na ocasião, o norte-americano teria combinado o resultado a partida. Este mesmo compromisso teve o registro de uma atividade de aposta suspeita.

Com a suspensão, Nikita Kryvonos, que possui 30 anos, só poderá voltar às competições de tênis no longínquo dia 29 de novembro de 2025.

A melhor colocação alcançada pelo tenista na ATP aconteceu no ano de 2007, quando atingiu a posição número 389. Em 2015, o norte-americano ocupava o 931º lugar do ranking.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias