plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pirelli anuncia compostos de pneus para o GP da Inglaterra de F1

Nesta quinta-feira, a Pirelli, fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, anunciou os compostos disponíveis para o Grande Prêmio da Inglaterra, que será realizado no dia 16 de julho, em Silverstone. Leia mais: Pirelli libera equipes a escolherem seus pneu

Nesta quinta-feira, a Pirelli, fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, anunciou os compostos disponíveis para o Grande Prêmio da Inglaterra, que será realizado no dia 16 de julho, em Silverstone.

Leia mais:

Pirelli libera equipes a escolherem seus pneus para o GP de Monaco

Após críticas pela escolha do pneu duro como um dos disponíveis para o Grande Prêmio da Espanha do último final de semana, a fornecedora italiana confirmou que as equipes terão pneus médios, macios e supermacios.

As escuderias e os pilotos são obrigados a usarem os médios e os macios durante a corrida, enquanto os supermacios deverão ser utilizados no Q3, última parte do treino classificatório.

Fora os três jogos obrigatórios, os times têm a opção de escolherem mais dez para o fim de semana, que podem ser selecionados por escolha das equipes. Porém, essa decisão será anunciada mais próxima da corrida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias