plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Oliveira sofre luxação e deve desfalcar o Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio Durante a vitória do Grêmio contra o Botafogo por 2 a 0, na Arena, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira foi atingido por um chute no ombro direito por um jogador botafoguense que tentava uma bicicleta. O atleta deixou a partida de

Durante a vitória do Grêmio contra o Botafogo por 2 a 0, na Arena, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira foi atingido por um chute no ombro direito por um jogador botafoguense que tentava uma bicicleta. O atleta deixou a partida de maca e foi substituído por Bruno Cortez.

O médico do clube gremista, Márcio Bolzoni, confirmou que Marcelo Oliveira deslocou o ombro e fez uma luxação. Contudo, o departamento médico ainda vai esperar pelos exames que serão realizados nesta segunda-feira para anunciar a gravidade da lesão e o tempo que o jogador deve ficar fora.

A tendência é que Marcelo não esteja apto a atuar na quarta-feira contra o Fluminense, na Arena, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, Bruno Cortez assume a vaga do colega. O problema para o time gaúcho não tem um reserva para Cortez em caso de necessidade.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., afirmou em coletiva após a partida que o clube tenta renovar o contrato com o menino Lucas Lovat, cujo contrato encerrou no dia 30 de abril e o atleta pertence ao Avaí. “Nós estamos aguardando um desfecho. Fizemos uma proposta ao Avaí e eles desejam um jogador nosso. Vamos aguardar que essa negociação seja consumada ainda nesta semana”, revelou o presidente.

Nesta segunda-feira, o grupo gremista se reapresenta no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho visando o confronto contra o Fluminense pela Copa do Brasil.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias