Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Coxa estreia diante do Atlético-GO embalado pelo título estadual

Domingo, 14/05/2017, 20:55:01 - Atualizado em 14/05/2017, 20:55:01 Ver comentário(s) A- A+

Coxa estreia diante do Atlético-GO embalado pelo título estadual (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fechando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Coritiba e Atlético Goianiense se encontram nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Embalado pelo título estadual confirmado na última semana, o Coxa quer começar bem a competição diante de seu torcedor.

Para isso, o técnico Pachequinho poderá contar com o pacote de reforços, mesmo que como opção no banco. O meia Tomas Bastos e os atacantes Getterson e Alecsandro estão à disposição e são as principais novidade. Já o lateral direito Rodrigo Ramos e o atacante Iago, com problemas musculares, foram vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante Rildo ainda faz atividades de recuperação física.

O goleiro Wilson avaliou como positiva para a maturidade do grupo a conquista do Paranaense mas, para isso, precisa fazer sua parte, especialmente no Couto. “Acredito que o nosso grupo, apesar de jovem, está mais maduro para encarar uma competição tão difícil como a Série A. Precisamos manter uma regularidade para estar sempre brigando pelas primeiras posições. Nossa estreia será num jogo muito complicado contra o Atlético-GO, mas tenho certeza que a torcida estará novamente nos apoiado em peso para que consigamos iniciar a competição com um grande resultado”, avaliou.

Pelo lado do Dragão, o momento é de virar a chave após a primeira partida diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, e tentar voltar para casa após a estreia com um bom resultado. O técnico Marcelo Cabo relacionou o meia Luiz Fernando, que está de volta após se recuperar de lesão no joelho, além do atacante Walter, o volante André Castro, o meia Andrigo e o zagueiro Eduardo Gabriel. Todos não enfrentarem os cariocas e voltar a buscar espaço no time.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de maio de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson; Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Neto Berola.
Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-GO: Kléver, Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Jorginho e Andrigo; Walter e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

Fonte: Gazeta Esportiva



Comentários