plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Novo camisa 9, Borja agradece Cuca por passar confiança após dois gols

O centroavante Miguel Borja foi um dos jogadores que mostrou mais evolução após a troca de comando do Palmeiras, com a saída de Eduardo Baptista e a contratação de Cuca no começo da semana. Com dois gols e boa movimentação, o centroavante deixou o gramad

O centroavante Miguel Borja foi um dos jogadores que mostrou mais evolução após a troca de comando do Palmeiras, com a saída de Eduardo Baptista e a contratação de Cuca no começo da semana. Com dois gols e boa movimentação, o centroavante deixou o gramado agradecendo a confiança passada pelo novo chefe dentro de campo.

“Eu sei que poderia fazer mais, meus companheiros e o Cuca me ajudaram bem”, comentou o jogador, que fez o terceiro gol da equipe após um cruzamento de Tchê Tchê e, já na parte final, pediu a bola após pênalti sofrido por Dudu e deu números finais à goleada por 4 a 0 dos atuais campeões brasileiros.

Tudo isso acontece apenas dez dias depois de a equipe ser derrotada por 3 a 2 pelo Jorge Wilstermann, na Bolívia, desperdiçando uma boa chance de assegurar a vaga antecipada nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. De quebra, o revés ainda serviu para a diretoria decretar o fim da passagem de Eduardo Baptista no comando do clube.

Além da motivação externa, Borja também mudou o número da camisa para a disputa do Brasileiro. Inscrito com a camisa 12 no Paulista e na Libertadores, ele ganhou camisa 9 para o Brasileiro após a saída de Alecsandro para o Coritiba.

“Nós conseguimos ir muito bem, muito mais intensos do que na Bolívia, foi uma boa atuação. O Cuca teve uma importância muito grande para mim, tive uma chance muito clara no primeiro tempo e perdi, mas ele falou para eu ficar tranquilo que as chances iam aparecer e a confiança ia voltar”, concluiu o centroavante.

Com Cuca e Borja motivado, o Verdão agora tem a missão de encarar o Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a estreia da equipe na atual edição do torneio. O primeiro jogo será no Palestra Itália, às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias