plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Moisés espera adaptação rápida ao trabalho de Cuca e elogia Eduardo

Moisés não joga desde o começo do ano quando sofreu grave lesão no joelho, contudo o meio-campista compareceu ao Palestra Itália, neste domingo, para apoiar o Palmeiras no dia da sua estreia no Campeonato Brasileiro. Durante entrevista ao Sportv, o jogado

Moisés não joga desde o começo do ano quando sofreu grave lesão no joelho, contudo o meio-campista compareceu ao Palestra Itália, neste domingo, para apoiar o Palmeiras no dia da sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Durante entrevista ao Sportv, o jogador de 29 anos falou sobre a mudança de comando no Verdão. Primeiro ele lamentou a saída de Eduardo Baptista, que foi demitido após derrota para o Jorge Wilstermann na semana passada. Depois, o camisa 10 falou sobre a expectativa de poder voltar a treinar com Cuca, que fez sua reestreia no clube alviverde neste domingo e que guiou o Palmeiras ao seu primeiro título de Brasileirão em 22 anos no ano passado.

“Sem dúvida (o torcedor) pode (ficar animado), como ficou desde o início do ano”, comentou Moisés sobre a chegada de Cuca. “Ele é um treinador vitorioso, conhece boa parte do elenco e sabe a forma que o torcedor do Palmeiras gosta que o time atue. Os atletas já entendem a filosofia dele, então tende a ser uma adaptação fácil para voltar ao esquema que a gente jogava. Esperamos que isso seja da maneira mais rápida possível e que o time volte a dar espetáculo e a fazer bons jogos”.

“A saída do Eduardo (Baptista) foi uma fatalidade, infelizmente não aconteceu da força que todos gostariam. Mas ele é um excelente treinador, tem um caráter indiscutível e a gente torce muito para que ele faça campanhas boas em outros clubes. Infelizmente não deu certo aqui por coisas do futebol, mas é um cara que tem qualidade”.

Leia mais: Em busca do bi pelo Palmeiras, Cuca tenta igualar Luxa e Brandão

Moisés, que não atua desde o final de fevereiro, teve a oportunidade de voltar a entrar em campo e comentou a sensação de entrar no gramado do Palestra Itália, onde o Verdão levantou a taça de campeão brasileiro na temporada passada.

“Na questão da memória, passa um filme na cabeça. Vindo para cá, o Tchê Tchê me mandou um vídeo nosso do Brasileiro do ano passado, com vários jogos e falando que em breve a gente vai estar junto. É de emocionar. Na hora que a gente pisa aqui, já lembra toda a trajetória do ano passado. Espero que esse ano seja uma trajetória tão bonita como em 2016”, afirmou o camisa 10. “Eu sinto muita falta de estar ali dentro e essa vontade não tem dimensão. A gente está trabalhando para voltar na melhor forma e no tempo mais rápido possível”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias