plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nenê lamenta resultado e prega calma no Vasco

O Vasco começou mal o Campeonato Brasileiro ao ser goleado por 4 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, na capital paulista. Os cruzmaltinos tiveram bom desempenho durante boa parte do primeiro tempo, mas sucumbiram diante da superioridade do atual campeão

O Vasco começou mal o Campeonato Brasileiro ao ser goleado por 4 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, na capital paulista. Os cruzmaltinos tiveram bom desempenho durante boa parte do primeiro tempo, mas sucumbiram diante da superioridade do atual campeão nacional. O meia Nenê lamentou o resultado, mas destacou que o elenco não pode se abater com o resultado adverso.

“No primeiro tempo jogamos muito melhor. Aí sofremos um gol em um pênalti inexistente. Depois tomamos o segundo gol. No segundo tempo entramos muito passivos. Não pode baixar a cabeça quando se toma um gol. Espero que isso não se repita. Temos de conversar e resolver esses problemas”, avaliou.

Nenê foi questionado se o Vasco precisa de reforços para ter chance de fazer um bom Campeonato Brasileiro. O jogador não citou detalhes, mas não vê a chegada de novo atletas como a principal mudança para a equipe: “Não creio que seja esse o problema, não”, disse.

O técnico Milton Mendes terá a semana livre para trabalhar visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco volta a campo no próximo domingo de manhã, contra o Bahia, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias