plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arqueiro do CEU Meninos ajuda equipe a vencer com um golaço de falta

O goleiro Michael do CEU Meninos é realmente uma figura diferente, e isso não é novidade pra ninguém, já que os jogadores que atuam debaixo das traves são personagens controversos. Mas quando perguntado se treinava faltas e em quem se espelhava, foi diret

O goleiro Michael do CEU Meninos é realmente uma figura diferente, e isso não é novidade pra ninguém, já que os jogadores que atuam debaixo das traves são personagens controversos. Mas quando perguntado se treinava faltas e em quem se espelhava, foi direto: “não treino muito não, e me inspiro no Cristiano Ronaldo”. 10 entre 10 certamente apostariam em Rogério Ceni, mas goleiros são diferentes…

No jogo de hoje entre a escola de Michael e o Colégio Parque Anhanguera, o goleiro abriu o placar com uma falta cobrada com maestria. De acordo com ele, mesmo sem treinar muito, percebeu um dos cantos do goleiro adversário que estava mais desprotegido e bateu firme, abrindo o placar da partida.

Antes de se aventurar na posição mais ingrata do futebol, Michael jogava na zaga. Por conta da necessidade de um goleiro para a Copa da Amizade, e também pelo fato do goleiro-artilheiro ter a facilidade de jogar debaixo das traves, foi o escolhido para assumir a camisa 1.

Marrento, sem treinar muito, fã de Cristiano Ronaldo e goleiro-artilheiro. Ingredientes suficientes para torná-lo um dos grandes nomes do CEU Meninos na Copa da Amizade.

Copa da Amizade chega ao fim de seu primeiro dia com saldo bastante positivo

A primeira fase da PlayFC Copa da Amizade chega ao fim com um saldo bastante positivo. Em todos os aspectos. Público excelente que compareceu ao complexo Playball Pompeia, bons jogos, muitos gols, disputa sadia e com muita amizade entre os participantes, fazendo jus ao nome do torneio.

Outro ponto bastante exaltado por todos foi a organização da Copa da Amizade. Horário dos jogos, local, uniformes e forma de disputa estiveram entre os assuntos mais comentados. “Desde o momento em que entramos para jogar, percebemos a organização do evento. Isso nos deu mais tranquilidade para jogar e fazer apenas isso. O restante o pessoal da PlayFC deu conta”, atesta o professor Rodrigo, do colégio Garcia D’Ávila.

(Foto: Divulgação)

Enquanto a organização trabalhava, a bola rolava. A parte da tarde também foi recheado de bons jogos. Como o sub-14 masculino na partida entre Meninos da Vila e Sítio Conceição Mirim. Empate em 2 x 2 e muita emoção até o fim. Na mesma categoria, Falcão do Morro bateu o segundo time dos Meninos da Vila por 2 x 1.

Bastante equilíbrio também na sub-12 masculino. Rumo à Disney, República do Panamá e Deisy pré-mirim empataram em 1 x 1. Desequilíbrio na partida entre Red Water e Colégio Amintas. 8 x 1 para o Red e destaque para o artilheiro Marcos Vinicius, camisa 9, com 4 gols anotados.

Para acompanhar mais resultados, artilharia, próximos jogos e outras informações, acesse: https://playfc.com.br/copadaamizade/.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias