plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético-MG volta aos treinamentos e foca em descanso para sequência

A rotina do Atlético-MG tem sido dura: jogo decisivo e pesado contra o Cruzeiro, no último domingo, pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro e, na quarta-feira, duelo contra o Sport Boys na Bolívia, que pode colocar o Galo na próxima fase da

A rotina do Atlético-MG tem sido dura: jogo decisivo e pesado contra o Cruzeiro, no último domingo, pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro e, na quarta-feira, duelo contra o Sport Boys na Bolívia, que pode colocar o Galo na próxima fase da Copa Libertadores. Já no outro fim de semana, o time terá outro confronto com o arquirrival, desta vez para ver quem levanta a taça do Estadual. Para suportar a quantidade de decisões o descanso é fundamental.

Os jogadores do Atlético-MG já retornaram aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Como acontece costumeiramente, os atletas titulares fizeram apenas um trabalho leve, na academia, enquanto apenas os reservas foram para o campo.

O time fez uma movimentação com a equipe da base. Os  reservas imediatos formaram um time e os adversários foram os garotos, acompanhados de outros atletas do grupo principal, como Eron e Carlos Eduardo. Nos trabalhos, destaque para os belos gols de Elder e outro de Cazares. Otero sentiu dores no pé esquerdo, após uma dividida, e precisou ser atendido pelos médicos alvinegros, mas a princípio não preocupa.

O Galo viaja para a Bolívia nesta terça-feira. Lá, às 18 horas (de Brasília), o time fará um treinamento de reconhecimento do gramado do Estádio Samuel Vaca Gimenez, palco da partida contra o Sport Boys, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). o Atlético-MG é o vice-líder do Grupo 6 da Libertadores, com sete pontos, atrás apenas do Godoy Cruz, que tem dez pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias