plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo tenso, Carlos Barbosa vence Joinville

A partida entre Carlos Barbosa e Joinville pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal foi tensa. Em jogo disputado no ginásio Sergio Guerra, no Rio grande do Sul, o time de casa levou a melhor: 5 a 4 para o ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal).

A partida entre Carlos Barbosa e Joinville pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal foi tensa. Em jogo disputado no ginásio Sergio Guerra, no Rio grande do Sul, o time de casa levou a melhor: 5 a 4 para o ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal). Três jogadores foram expulsos e quatro pênaltis foram cobrados.

O confronto marcou a primeira vitória da equipe na LNF. O grupo entra em quadra novamente no próximo sábado, dia 6, contra o Marreco Futsal, fora de casa. O Joinville, por sua vez, joga no dia 8, contra o Joaçaba, em Joinville (SC).

A partida

Ainda nos primeiros minutos de jogo, o Joinville fez o primeiro gol. Em seguida, o adversário também marcou e logo veio o pênalti, convertido pela equipe do Rio Grande do Sul. Carlos Barbosa ampliou, mas o Joinville reagiu e diminui a diferença para 3 a 2. Quase no final do primeiro tempo, outro pênalti e mais um gol, dessa vez para o Joinville.

Logo no início do segundo tempo, dois jogadores, um de cada time, foram expulsos. Os gaúchos marcaram o quarto gol e o Joinville teve mais uma expulsão. No final, os dois times voltaram balançar as redes.

Bruno Souza, Dener, Henrique Di Maria, Kevin e Marlon foram os responsáveis pelos gols que deram vitória ao Carlos Barbosa. Eka (dois), Fellipe Melo e Jackson Samurai marcaram para o Joinville.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias