plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bonucci esquece rivalidade e leva filho torcedor do Torino a jogo

Leonardo Bonucci é zagueiro titular da Juventus, está prestes a se sagrar hexacampeão italiano e disputar a semifinal da Liga dos Campeões, no entanto, o grande ícone da Velha Senhora deixou a rivalidade com o Torino de lado para levar seu filho Lorenzo n

Leonardo Bonucci é zagueiro titular da Juventus, está prestes a se sagrar hexacampeão italiano e disputar a semifinal da Liga dos Campeões, no entanto, o grande ícone da Velha Senhora deixou a rivalidade com o Torino de lado para levar seu filho Lorenzo no Estádio Olímpico de Turim, onde neste sábado o time da casa empatou em 1 a 1 com a Sampdoria pelo Campeonato Italiano.

Fã de Andrea Belotti, artilheiro do Campeonato Italiano ao lado de Dzeko, da Roma, e atacante sensação no país, Lorenzo optou por torcer para o maior rival da Juventus, ao contrário do irmão mais novo Matteo, que recentemente se curou de uma grave doença e é bianconero.

Para evitar polêmicas com os torcedores da Velha Senhora, Bonucci postou uma foto com o filho no jogo do Torino nas redes sociais explicando que estava no local para estudar o adversário enquanto Lorenzo curtia o duelo. A Juventus encara o rival de Turim no próximo sábado, podendo, inclusive, confirmar o hexa italiano no clássico, que acontece no Juventus Stadium.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias