plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bartra posta vídeo fazendo embaixadinha e se aproxima de retorno

O retorno de Marc Bartra aos gramados parece estar cada vez mais próximo. Após retornar nesta sexta-feira aos treinamentos, recuperado da cirurgia no pulso, o zagueiro espanhol postou em uma de suas redes sociais um vídeo em que aparece fazendo embaixadin

O retorno de Marc Bartra aos gramados parece estar cada vez mais próximo. Após retornar nesta sexta-feira aos treinamentos, recuperado da cirurgia no pulso, o zagueiro espanhol postou em uma de suas redes sociais um vídeo em que aparece fazendo embaixadinhas no CT do clube auri-negro e declarando o quanto sentiu falta da bola durante o processo de volta aos gramados.

Bartra foi o único jogador do Borussia Dortmund que saiu ferido após a explosão que ocorreu próxima ao ônibus da equipe, que se locomovia em direção ao estádio para o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, no último dia 11 de abril.

Por conta dos ferimentos no pulso, Bartra teve de passar por uma cirurgia na região, e justamente por isso acabou ficando de fora do importante duelo contra o Bayern de Munique, na última quarta-feira, pela semifinal da Copa da Alemanha. Faltando três rodadas para o fim do Campeonato Alemão e com a final da Copa marcada para o próximo dia 27 de maio, contra o Eintracht Frankfurt, o zagueiro deve ficar à disposição nesta reta final da temporada.

Em sua primeira temporada no Borussia Dortmund, Marc Bartra atuou em 29 oportunidades, inclusive marcando um gol e dando quatro assistências. O jogador chegou à Alemanha após quatro anos entre os profissionais do Barcelona. Aos 26 anos, ele acabou deixando o clube blaugrana em busca de mais minutos em campo, o que encontrou no Vale do Ruhr.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias