plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lucão comemora boa fase e vislumbra titularidade no São Paulo

Lucão comemora bom momento e mira titularidade no São Paulo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Preterido no começo do ano, o zagueiro Lucão aproveitou as chances oferecidas pelo técnico Rogério Ceni e ganhou confiança para vislumbrar a titularidade no São

Preterido no começo do ano, o zagueiro Lucão aproveitou as chances oferecidas pelo técnico Rogério Ceni e ganhou confiança para vislumbrar a titularidade no São Paulo. Em 2017, o atleta de 21 anos foi acionado em seis dos 25 jogos que o time fez até então. Com ele na zaga, o Tricolor sofreu apenas um gol, no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

“Faço uma boa avaliação individual até aqui em 2017. Consegui corresponder aquilo que esperavam de mim. Os números são importantes, só fortalecem ainda mais esse desempenho. Tenho que seguir trabalhando desta maneira para ter novas oportunidades”, analisou o jogador revelado nas categorias de base do clube.

As boas atuações, sobretudo no Estadual e no duelo de ida contra o Defensa y Justicia-ARG, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o fizeram estar à frente de Breno, Lugano e Douglas na concorrência entre os zagueiros.

Confiante, Lucão espera dar prosseguimento ao bom trabalho durante a intertemporada do Tricolor para ganhar novas oportunidades. No momento, a defesa são-paulina tem Maicon e Rodrigo Caio como titulares, embora a dupla venha sofrendo com altos e baixos ao longo do ano.

“Teremos um período até o próximo jogo. Certamente a nossa equipe vai buscar aprimorar cada fundamento neste espaço de tempo e cada jogador vai querer mostrar serviço para ser escalado. Comigo não será diferente. O Rogério sabe que se quiser pode contar comigo”, avisou Lucão.

Eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o São Paulo voltará a campo somente em 11 de maio, quando enfrentará o argentino Defensa y Justicia, pela partida de volta da Sul-Americana. Três dias depois, o adversário será o Cruzeiro, no Mineirão, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias