plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para jogar na Bolívia

Com Felipe Melo suspenso, volante Thiago Santos pode ser titular na Bolívia (Foto: Cesar Greco/Divulgação) Algoz do Peñarol na noite da última quarta-feira, o elenco palmeirense retornou do Uruguai na quinta e ganhou folga na sexta. Na manhã deste sábado,

Algoz do Peñarol na noite da última quarta-feira, o elenco palmeirense retornou do Uruguai na quinta e ganhou folga na sexta. Na manhã deste sábado, o plantel dirigido pelo técnico Dorival Júnior se reapresentou na Academia de Futebol para dar início a preparação para enfrentar o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores.

A atividade foi dividida em duas etapas. Na primeira parte, o grupo de atletas permaneceu na sala de musculação e realizou trabalhos com o departamento de preparação física. Em seguida, o técnico Eduardo Baptista comandou um treino de posse de bola e passes curtos no gramado.

O elenco palestrino volta a treinar na Academia de Futebol durante a manhã deste domingo. Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras pode garantir sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores no confronto com o Peñarol, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, em Cochabamba.

Suspenso provisoriamente pela Conmebol em função dos incidentes que marcaram o final do jogo contra o Peñarol, o volante Felipe Melo é desfalque certo para o técnico Eduardo Baptista. A principal opção do treinador para assumir a posição é Thiago Santos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias