plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Em jogo emocionante, Intelli e Atlântico empatam pela LNF

Intelli e Atlântico Erechim fizeram uma partida emocionante nesta sexta-feira pela terceira rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em jogo realizado na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), as duas equip

Intelli e Atlântico Erechim fizeram uma partida emocionante nesta sexta-feira pela terceira rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em jogo realizado na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), as duas equipes empataram por 4 a 4, com o último gol sendo marcado no minuto final.

O resultado não foi bom para a Intelli, que ainda não venceu na competição. Em três jogos disputados, a equipe mineira acumula duas derrotas e um empate. Com apenas um ponto ganho, o time de São Sebastião do Paraíso figura nas últimas posições da tabela de classificação.

O Atlântico também ficou satisfeito com a igualdade. Assim como a Intelli, os gaúchos ainda não venceram no torneio, apesar de terem um jogo a menos. A equipe de Erechim soma dois pontos, conquistados em dois empates.

Na partida desta sexta-feira, a Intelli começou tomando a iniciativa e logo com três minutos de bola rolando abriu o placar com gol de Well. A resposta do Atlântico foi imediata e Keké empatou na sequência. No final do primeiro tempo, Grillo virou para os gaúchos, mas Carlão deixou tudo igual antes do apito final.

No início da etapa complementar, Keké marcou seu segundo gol no jogo e voltou a colocar o Atlântico em vantagem. Aos nove minutos, Rafinha empatou para a Intelli e, logo em seguida, Well colocou os mineiros na frente. Quando a partida se encaminhava para o final, Keké balançou as redes novamente, no último minuto, e decretou a igualdade.

As duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira, para disputar a quarta rodada da LNF. Fora de casa, a Intelli enfrenta o Tubarão, no Ginásio Estener Soratto, às 20h15 (de Brasília). Já o Atlântico recebe o atual campeão Corinthians, às 21h30 (de Brasília), no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim (RS).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias