Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Wesley promete São Paulo agressivo em “jogo de xadrez” em Itaquera

Sexta-Feira, 21/04/2017, 10:15:02 - Atualizado em 21/04/2017, 10:15:02 Ver comentário(s) A- A+

Wesley promete São Paulo agressivo em “jogo de xadrez” em Itaquera (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O São Paulo será agressivo no estádio de Itaquera e atacará o Corinthians para tentar reverter a desvantagem de dois gols nas semifinais do Campeonato Paulista. Quem garante é o versátil Wesley, para o qual o Majestoso deste domingo, às 16 horas (de Brasília), será como um “jogo de xadrez”.

“Futebol é dinâmico, não acredito que eles vão ficar com a cabeça baixa, independente do que se passou na Copa do Brasil. É clássico, vai ser um jogo bem pegado. Eles vão entrar para conseguir a classificação e a gente também. Vai ser um jogo de xadrez”, projetou Wesley, em entrevista coletiva, concedida antes do treino fechado desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda.

Em comum, o fato de ambas as equipes terem sido eliminadas, no meio de semana, na Copa do Brasil. A diferença é que o Tricolor ao menos venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, em pleno Mineirão, jogando bem, enquanto o clube de Parque São Jorge perdeu para o Internacional nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

“Isso já é passado. Temos que passar o corretivo e encarar domingo como se fosse uma final. Pode ter certeza que vamos nos doar ao máximo para conseguir a classificação”, assegurou o atleta.

Com Bruno cortado da lista de inscritos do mata-mata do Paulistão e Araruna e Buffarini lesionados, Wesley será improvisado mais uma vez na lateral direita, o que não é um problema para o volante.

“Fico feliz porque, por mais que tenha minhas preferências, essa é uma função em que consigo ir bem. É minha segunda partida seguida, tenho bastante força física, consigo assimilar bem o que o Rogério pede, então não tem problema nenhum”, esclareceu, antes de adiantar qual deverá ser a postura do time tricolor mesmo longe de seus domínios.

“O quanto antes conseguirmos marcar o primeiro gol melhor, porque se torna um jogo 0 a 0, e com isso as chances vêm com mais facilidade. Temos de nos preparar para nos manter dentro do jogo e conseguir a classificação. Esse é o nosso objetivo, pode ter certeza que seremos bem agressivos”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva



Comentários