plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester United enfrenta o Celta na semifinal da Liga Europa

A Liga Europa promete ainda mais emoção após os movimentados jogos das quartas de final. Na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, nesta sexta-feira, foi realizado o sorteio da semifinal da competição – logo em seguida ao da Liga dos Campeões: o Ajax enfrenta o

A Liga Europa promete ainda mais emoção após os movimentados jogos das quartas de final. Na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, nesta sexta-feira, foi realizado o sorteio da semifinal da competição – logo em seguida ao da Liga dos Campeões: o Ajax enfrenta o Lyon e o Celta duela com o Manchester United.

A equipe de José Mourinho e Ibrahimovic, que sofreu, aparentemente, uma grave lesão no joelho no último jogo e não sabe se poderá atuar mais nesta temporada – e, por consequência, pelo United, já que o contrato ainda não foi renovado –, decidirá a vaga à final em casa, no estádio Old Trafford, conforme regulamento do sorteio.

O tradicional Ajax, da Holanda, que conta com o brasileiro David Neres, ex-São Paulo, foi o primeiro clube a ser tirado e, portanto, abre as semifinais em casa. O Lyon, sendo assim, decide o duelo na França

As semifinais do torneio estão agendadas para os dias 4 (jogo de ida) e 11 (jogo de volta) de maio. A final – jogo único -, na Friends Arena, em Solna, Estocolmo, na Suécia, ocorrerá no dia 24 do mesmo mês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias