plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Melo e Kubot são eliminados nas quartas de final em Monte Carlo

Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminados do Masters 1000 de Monte Carlo na manhã desta sexta-feira. Enfrentando os espanhóis Feliciano López e Marc López, a dupla cabeça de chave número quatro do torneio não conseguiu repetir o bom desempenho das últi

Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram eliminados do Masters 1000 de Monte Carlo na manhã desta sexta-feira. Enfrentando os espanhóis Feliciano López e Marc López, a dupla cabeça de chave número quatro do torneio não conseguiu repetir o bom desempenho das últimas rodadas e acabou derrotada por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Ao lado de Lukasz Kubot, Marcelo Melo deu adeus ao Masters 1000 de Monte Carlo nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Marc e Feliciano López foram cirúrgicos no primeiro set. A dupla espanhola não cedeu nenhuma oportunidade de quebra para o brasileiro e o polonês, e com bastante consistência conseguiram fechar a parcial em 6/4.

No segundo set a tônica foi a mesma. Os López seguiam muito regulares em quadra e dificultando a vida dos rivais. Melo e Kubot tiveram dois de seus serviços anulados. Os espanhóis só foram relaxar no último game, quando pela primeira vez na partida cederam um breakpoint ao polonês e ao brasileiros, que não o aproveitaram. Desta maneira, eles fecharam a parcial em 6/2, confirmando a classificação para a semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias