plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pachequinho aguarda volta de lesionados para definir o Coxa

Coxa pode ter novidades para buscar a vaga na final (Divulgação/CFC) O Coritiba só deve ter o time que encara o Cianorte, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense, definido em cima da hora, já que a comissão técnica ainda guarda por bo

O Coritiba só deve ter o time que encara o Cianorte, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense, definido em cima da hora, já que a comissão técnica ainda guarda por boas notícias do departamento médico. O time terá que vencer em casa, já que perdeu na ida por 1 a 0 para o Leão do Vale.

O volante Alan Santos, que saiu na partida no norte do Estado com um desconforto muscular, e o atacante Neto Berola, que sentiu dores no tornozelo, voltaram a treinar e devem ser as primeiras boas novidade para o técnico interino Pachequinho. Já o volante Matheus Galdezani, que se recuperou de uma lesão no joelho, anda fortalece a parte física e pode até ficar como opção, mas a tendência é ainda aguardar um pouco mais.

Somado a isso, a volta do atacante Kléber Gladiador, que cumpriu suspensão, dá uma esperança mais para o torcedor que espera ver um time mais eficiente. Enquanto isso, o volante João Paulo e o atacante Rildo não devem mesmo atuar mais no Estadual, ficando à disposição apenas para o Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias