plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com campeãs olímpicas, Brasil disputa Copa do Mundo na França

Neste domingo, terá início a Copa do Mundo de Hyères, que será disputada na França. Os principais destaques da equipe brasileira são Martine Grael e Kahena Kunze, atuais campeãs olímpicas e que defendem o título da classe 49er FX na competição. Além das c

Neste domingo, terá início a Copa do Mundo de Hyères, que será disputada na França. Os principais destaques da equipe brasileira são Martine Grael e Kahena Kunze, atuais campeãs olímpicas e que defendem o título da classe 49er FX na competição.

Além das campeãs olímpicas, o Brasil terá outros importantes nomes na competição em disputas individuais, como Jorge Zarif e André Mirsky, na Finn. Na RS:X Feminina, estão Bruna Martinelli e Patrícia Freitas, sendo que a última lutará por mais uma medalha na competição, após ter conquistado um bronze em 2015.

“Hyères me traz boas lembranças, e os dias têm sido lindos aqui. Espero que isso tudo sirva de inspiração para que eu possa competir bem dentro d’água”, disse Patrícia.

As primeiras regatas começam já no dia 25, e as disputas por medalhas ficam para os dias 29 e 30 de abril. Esta é última etapa antes da final da Copa do Mundo, que acontece em junho, na Espanha.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias