plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ciclista Flavia Oliveira conquista décimo lugar em prova na Bélgica

Nesta quarta-feira, a ciclista brasileira Flavia Oliveira (Specialized/Shimano), que defende a equipe Lares-Waowdeals Women Cycling Team, conquistou um bom resultado na disputa da La Flèche Wallonne, realizada na Bélgica. Com mais de 130 esportistas na di

Nesta quarta-feira, a ciclista brasileira Flavia Oliveira (Specialized/Shimano), que defende a equipe Lares-Waowdeals Women Cycling Team, conquistou um bom resultado na disputa da La Flèche Wallonne, realizada na Bélgica.

Com mais de 130 esportistas na disputa, Oliveira terminou na décima colocação, 38 posições à frente do resultado conquistado em 2016. No total, foram 120 quilômetros de prova, e Flavia exaltou seu desempenho, apesar das condições adversas do clima.

“Estou muito feliz com o resultado, pois sinto a evolução constante. Tenho que estar focada e seguir bem o planejamento da equipe e do meu treinador nas próximas competições. O trabalho continua e pude ver que melhorei muito comparando com o ano passado. Meu objetivo era tentar um top 5, mas no final faltou um pouco de perna. Paguei o preço de ter me desgastado bastante antes de chegar nas subidas finais”, disse.

Agora, Oliveira se prepara para outra prova complicada: a Liège-Bastogne-Liège Femmes, que possui 135,5 quilômetros. A disputa acontece no domingo, novamente na Bélgica.

Quem também se prepara para atuar no domingo é o triatleta Reinado Colucci (Sesi/Scott). O esportista enfrenta a primeira etapa nacional do circuito de Ironman, que será realizada no Tocantins. No total, Colucci percorrerá 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias