plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lorenzo planeja retomada em Austin após trauma na Argentina

Espanhol tenta recuperação após decepcionar na Argentina (Foto: MOHD RASFAN/AFP/Getty Images) O início de temporada tem sido complicado para Jorge Lorenzo na Moto GP. Na última prova, em Termas de Rio Hondo, na Argentina, o piloto da Ducati acabou batendo

O início de temporada tem sido complicado para Jorge Lorenzo na Moto GP. Na última prova, em Termas de Rio Hondo, na Argentina, o piloto da Ducati acabou batendo logo na primeira volta, e não conseguiu completar a corrida. Sorte que o espanhol espera que mude no próximo compromisso do ano, em Austin, no Circuito das Américas.

“Não quero mais pensar no que aconteceu na Argentina, e mesmo que os resultados até agora não tenham saído como queríamos, penso que estamos no caminho certo para melhorar. Infelizmente, por uma razão ou outra, eu não fui capaz de demonstrar isso”, expressou Jorge Lorenzo.

Mesmo sem nunca ter vencido no Circuito das Américas, o bom retrospecto da sua equipe na pista do Texas motiva o piloto a finalmente dar a volta por cima em 2017.

“Austin é um ótimo circuito, um que eu nunca venci, mas a Ducati tem sido sempre competitiva aqui e chegou ao pódio nos últimos três anos. É uma boa pista para seguir desenvolvendo e adaptando meu estilo de pilotar. Na equipe, nós todos estamos otimistas, nós estamos trabalhando bem juntos e tenho certeza que este momento difícil terminará logo”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias