plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Furacão principal busca classificação no clássico diante do Paraná

Um tropeço no clássico pode ser o adeus do Furacão ao Estadual (Fabio Wosniak/CAP) Novamente com o time principal e buscando a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2017, o Atlético Paranaense vai à Vila Capanema onde, nesta quarta-fe

Novamente com o time principal e buscando a classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense 2017, o Atlético Paranaense vai à Vila Capanema onde, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), faz um clássico decisivo diante do Paraná Clube. O Tricolor, já garantido na ponta, deve poupar alguns jogadores, além dos desfalques que já terá naturalmente.

O Tricolor da Vila, que conquistou a classificação na primeira colocação por antecipação, entrará em campo bastante modificado. O lateral-direito Diego Tavares, o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-esquerdo Kaike, o volante Gabriel Dias e o meia Alex Santana, cumprem suspensão automática. Essa pode ser a oportunidade para o técnico Wagner Lopes utilizar alguns reforços que ainda não atuaram. São os casos do zagueiro Lucas Kal, o volante Maycon Canário e o atacante Pedro Bortoluzo, além de Robson, que retornou ao clube após passagem pelo São Paulo.

Já o Furacão, com 12 pontos, na sétima colocação, depende apenas de suas forças para garantir a vaga, mas para isso precisa vencer. Em caso de empate ou derrota dependerá de outros resultados para não dar adeus precocemente ao Estadual. De olho também na Libertadores da América, o técnico Paulo Autuori vai mandar a campo o time principal, que precisava manter o ritmo de jogo. Grafite, Pablo e Carlos Alberto, entretanto, devem ficar de fora, poupados.

O auxiliar Bruno Pivetti, que tem comandando a equipe no Estadual ao lado de Paulo Autuori, além de confirmar o time titular, já adiantou que a classificação para fase final deve colocar de vez o grupo principal da disputa do título. “Na quarta-feira, levaremos a equipe principal, considerada titular. Conquistando a classificação, é provável que a equipe passe a atuar também no Estadual, além da Libertadores”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 29 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Bruno Boschilla e Ivan Carlos Bohn

PARANÁ: Léo (Marcos); Igor, Rayan, Lucas Kal e Kaike; Maycon, Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho (Bruno Catanhede); Felipe Alves (Pedro Bortoluzo) e Robson.
Técnico: Wagner Lopes.

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio, Rossetto, Lucho e Felipe Gedoz; Nikão e Cryzan
Técnico: Paulo Autuori

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias