plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

João Pedro comemora seu primeiro gol pelo Furacão

João Pedro se destacou na vitória sobre a Cobra (Divulgação/CAP) O Atlético Paranaense fez, no último final de semana, sua apresentação mais consistente dentro do Campeonato Paranaense 2017 ao golear o Cascavel na Arena da Baixada. Um dos destaques do tim

O Atlético Paranaense fez, no último final de semana, sua apresentação mais consistente dentro do Campeonato Paranaense 2017 ao golear o Cascavel na Arena da Baixada. Um dos destaques do time alternativo, o meia João Pedro marcou seu primeiro gol como profissional, coroando o bom momento que vive dentro do grupo.

“Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol. Este gol representa todo o esforço do dia a dia. Espero evoluir cada vez mais”, afirmou o jogador rubro-negro, já projetado, entretanto, o próximo desafio. “Temos um jogo muito difícil contra o JMalucelli. “Vamos buscar os três pontos para selar o mais rápido possível a nossa classificação”, acrescentou

João Pedro destacou a importância de manter a mesma postura também com o visitante, um assunto recorrente nas preleções do técnico Paulo Autuori. “O Paulo sempre frisa que temos que fazer o nosso melhor, não importa se dentro ou fora de casa. É isso o que está acontecendo. Queremos fazer bons jogos e entrar fortes para o mata-mata”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias