plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cleber e Cittadini voltam a treinar e ficam próximos de retorno ao Santos

Desfalque nos últimos três jogos, Cleber deve voltar contra o São Bento (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) Depois de ser derrotado pelo Palmeiras, no último domingo, na Vila Belmiro, o Santos voltou aos treinamentos com três novidades. Além do goleiro Vanderl

Depois de ser derrotado pelo Palmeiras, no último domingo, na Vila Belmiro, o Santos voltou aos treinamentos com três novidades. Além do goleiro Vanderlei aparecer treinando normalmente com bola, o zagueiro Cleber e o meia Léo Cittadini também voltaram ao gramado do CT Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira, e treinaram junto com o time reserva.

O defensor já não sente mais dores no joelho esquerdo e participou sem problemas da atividade. Ele levou uma pancada no local na estreia santista na Libertadores, diante do Sporting Cristal, no último dia 9, no Peru, e não vinha treinando desde então.

Já Cittadini sofreu fissura em um osso do joelho esquerdo contra o Ituano e desfalcou o Peixe por seis partidas. O zagueiro e o meia, assim como o goleiro Vanderlei, já devem estar à disposição do técnico Dorival Júnior para o embate diante do São Bento, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique treinou separadamente por cerca de 30 minutos e segue se recuperando da ruptura do ligamento do joelho. A previsão para a volta do defensor é entre abril e maio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias