plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jean lesiona o pé direito e desfalca o Palmeiras por duas semanas

O lateral direito Jean é o mais novo desfalque do time do Palmeiras. O jogador sofreu um pisão no pé direito, no clássico contra o Santos, e deverá ficar de fora da equipe do técnico Eduardo Batista por cerca de duas semanas. O jogador sofreu um pisão no

O lateral direito Jean é o mais novo desfalque do time do Palmeiras. O jogador sofreu um pisão no pé direito, no clássico contra o Santos, e deverá ficar de fora da equipe do técnico Eduardo Batista por cerca de duas semanas.

O jogador sofreu um pisão no último domingo, na vitória sobre o Santos, e voltará a ser avaliado daqui há duas semanas. Durante o clássico, no entanto, Jean não se queixou de dores, e atuou os 90 minutos, tendo marcado o primeiro gol do Verdão.

Jean deve desfalcar o Palmeiras nas próximas semanas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Jean deve desfalcar o Palmeiras nas próximas semanas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Jean se junta a Moisés e Thiago Martins no departamento médico da equipe. O camisa 10 do Verdão rompeu o ligamento do joelho, passou por cirurgia, e retorna apenas no segundo semestre. Já o zagueiro, com problema no joelho, deverá ficar fora por cerca de seis meses.

O lateral direito palmeirense, caso não se recupere nas próximas duas semanas, não estará em campo na partida contra o Peñarol, válida pela Copa Libertadores, que acontece no dia 12 de abril, no Palestra Itália.

No treino desta segunda-feira, o primeiro após a vitória no clássico, Jean não trabalhou com bola, assim como o restante dos titulares de domingo, e realizou atividades na academia do Verdão.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias