plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Trio faz mais de 100 pontos e Cavaliers vencem o Lakers fora

O fim de semana na NBA mostrou algo muito importante na briga pelo título: a dependência do Cleveland Cavaliers de seus três astros, LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love. Depois de ser atropelado pelo Philadelphia 76ers sem o trio, os Cavs bateram o Lo

O fim de semana na NBA mostrou algo muito importante na briga pelo título: a dependência do Cleveland Cavaliers de seus três astros, LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love. Depois de ser atropelado pelo Philadelphia 76ers sem o trio, os Cavs bateram o Los Angeles Lakers fora de casa por 125 a 120 com 103 pontos combinados de suas estrelas. D’Angelo Russell, jovem dos Lakers, teve sua maior pontuação na carreira.

Irving foi o cestinha da partida, com 46 pontos e acertando 21 dos 31 arremessos de quadra, sendo seis deles de três pontos. LeBron James acrescentou mais 34 pontos, seis rebotes e sete assistências, enquanto Kevin Love saiu de quadra com 21 tentos e 15 rebotes.

Segunda escolha do Draft de 2015, o jovem D’Angelo Russell, de 21 anos, manteve a competitividade do time de Los Angeles mesmo a equipe estando em último da Conferência Oeste. O ala-armador pontuou 40 vezes, 18 no primeiro quarto e 15 no terceiro, e distribuiu seis assistências. Jordan Clarkson também foi bem, com 19 pontos.

Depois de ganhar o primeiro quarto por 31 a 28 com bela atuação de LeBron, os Cavs foram superados nos dois períodos seguintes por 64 a 51 por um sólido Lakers. Na metade final do quarto quarto, contudo, Irving colocou sua equipe em uma mochila e os carregou até a vitória com uma pontaria certeira e seu tradicional e excelente jogo de pernas.

Com o triunfo fora de casa, os Cavs mantiveram a tranquilidade na liderança da Conferência Leste, com 46 vitórias e 23 derrotas em um jogo a menos que o vice-líder Boston Celtics, que tem 44 triunfos. Os Lakers seguem na última posição do Oeste, com apenas 20 vitórias em 70 partidas disputadas – segunda pior campanha da NBA, atrás apenas do Brooklyn Nets.

LOS ANGELES, CA - MARCH 19: Kyrie Irving #2 of the Cleveland Cavaliers passes out of a double team from Julius Randle #30 and D
D’Angelo Russell (camisa 1) não fez feio e jogou de igual com Irving (Foto: Harry How/Getty Images/AFP)

D’Angelo e companhia agora jogam na terça-feira, novamente em casa, no clássico da “Cidade dos Anjos” contra o Los Angeles Clippers. Os Cavs, por sua vez, só voltam à quadra na quarta, ainda longe de Ohio, contra o Denver Nuggets.

Confira os demais resultados da rodada:

Dallas Mavericks 111 x 104 Brooklyn Nets
Boston Celtics 99 x 105 Philadelphia 76ers
Phoenix Suns 95 x 112 Detroit Pistons
Minnesota Timberwolves 109 x 123 New Orleans Pelicans
Indiana Pacers 91 x 116 Toronto Raptors
Portland Trail Blazers 115 x 104 Miami Heat
Sacramento Kings 102 x 118 San Antonio Spurs

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias