plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Novamente sem Isaiah Thomas, Celtics é superado pelo Sixers

Vice-líder da Conferência Leste, o Boston Celtics visitou o Philadelphia 76ers neste domingo e acabou levando a pior contra os adversários, que conquistaram a importante vitória por 105 a 99. Novamente sem Isaiah Thomas, ainda com dores no joelho esquerdo

Vice-líder da Conferência Leste, o Boston Celtics visitou o Philadelphia 76ers neste domingo e acabou levando a pior contra os adversários, que conquistaram a importante vitória por 105 a 99. Novamente sem Isaiah Thomas, ainda com dores no joelho esquerdo, e jogando fora de casa, a franquia de Massachusetts acabou tropeçando e não conseguiu suprir a ausência do armador.

Vindo de três vitórias consecutivas, o Boston Celtics viajou à Filadélfia com a inteção de dar prosseguimento à boa sequência, no entanto, Jae Crowder, destaque no triunfo sobre o Brooklyn Nets, não conseguiu roubar a cena mais uma vez e chamar a responsabilidade, usualmente assumida por Thomas.

O principal destaque dos Celtics foi o pivô Al Horford, que saiu de quadra como cestinha da partida ao marcar 27 pontos. Já pelo lado dos Sixers quem sobrou foi Dario Saric, peça fundamental dos donos da casa e que marcu 23 pontos.

O jogo – Enfrentando um adversário que praticamente já abriu mão dos playoffs, o Boston Celtics entrou em quadra neste domingo imaginando que não teria um confronto complicado, porém, o que se viu dos Sixers foi um bom volume de jogo que acuou os vice-líderes do Leste.

Eficientes na hora de atacar e fechando os espaços no garrafão, os donos da casa fizeram um ótimo primeiro quarto, mas acabaram sendo superados no segundo, quando os Celtics reagiram com Al Horford e acabaram indo ao intervalo com a vantagem no marcador.

Na volta para o segundo tempo o duelo entre as duas equipes permaneceu equilibrado. O Philadelphia 76ers voltou a se impor no garrafão, mas seguiu atrás no placar. Próximos da vitória, o que os Celtics não contavam era com o apagão nos últimos 12 minutos de jogo.

Foi no último quarto que os Sixers reagiram e demonstraram bastante vontade para se impor sobre os rivais e virarem o jogo com um basquetebol sem muitos erros. Sem Isaiah Thomas, que costuma ser decisivo nos minutos finais, o Boston Celtics não conteve a retomada dos donos da casa e acabou sofrendo a primeira derrota da temporada para a franquia da Filadélfia.

O próximo compromisso do Boston Celtics acontece já nesta segunda-feira, quando o time recebe o Washington Wizards, terceiro colocado do Leste. Já os Sixers tentarão somar mais um triunfo contra o Orlando Magic, fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias