plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sempre tento ganhar, é inevitável, afirma o tricampeão Márquez

Marc Márquez é o atual campeão da MotoGP. O piloto da Honda já conquistou três títulos na categoria, mas ainda quer mais. Em entrevista à Catalunya Radio, o espanhol revelou que seu objetivo em todas as corridas é subir ao posto mais alto do pódio, e já t

Marc Márquez é o atual campeão da MotoGP. O piloto da Honda já conquistou três títulos na categoria, mas ainda quer mais. Em entrevista à Catalunya Radio, o espanhol revelou que seu objetivo em todas as corridas é subir ao posto mais alto do pódio, e já tem uma meta bem definida para a temporada que se inicia no próximo domingo.

“Como piloto, sempre tento ganhar, é inevitável. Em 2016 tive que me conter um pouco, pois as coisas não foram fáceis no início da temporada. E este é o ponto fraco que eu acho que poderia melhorar e que já melhorou bastante. Quero ser campeão em 2017, é isso que quero conseguir. Não fico olhando as estatísticas ou os números”, disse.

Márquez ainda revelou que sua relação atual com Valentino Rossi, com quem protagonizou uma intensa rivalidade principalmente em 2015, após o GP da Malásia, está boa. “Agora temos uma relação profissional e de respeito, e isso é o mais importante”, finalizou o espanhol.

A temporada de 2017 da MotoGP se inicia no próximo domingo, com a disputa do Grande Prêmio do Catar, em Losail. Márquez busca o tetracampeonato da categoria, da qual foi campeão em 2013, 2014 e 2016.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias