plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Verstappen não vê Red Bull lutando por vitórias no início da temporada

Verstappen disputará sua terceira temporada na F1 (Foto: Lluis Gene/AFP) Max Verstappen se prepara para iniciar sua terceira temporada na Fórmula 1 e, embora tenha revelado que está ansioso, o holandês ainda não tem certeza se o desempenho da Red Bull per

Max Verstappen se prepara para iniciar sua terceira temporada na Fórmula 1 e, embora tenha revelado que está ansioso, o holandês ainda não tem certeza se o desempenho da Red Bull permitirá que a equipe lute por vitórias, pelo menos no começo do campeonato. O piloto, inclusive, afirmou que só saberá o real potencial da equipe na classificação para o GP da Austrália, que será realizada no próximo sábado.

“Ainda temos que esperar para ver se realmente somos bons. Pessoalmente, não acho que podemos lutar por vitórias no momento. Muitas coisas podem mudar durante a temporada, mas não estamos bem o suficiente para vencer. É difícil dizer onde estamos, mas ainda não somos a melhor equipe, temos que esperar para ver. Só depois do treino classificatório na Austrália vamos conhecer nosso desempenho puro”, disse ao holandês De Telegraaf. 

Aliás, Verstappen admitiu que vê a Mercedes e a Ferrari, principais concorrentes da Red Bull, estão à frente da equipe austríaca. Na última temporada, a RBR se firmou como segunda grande força, perdendo apenas para o time alemão, campeão do Mundial de Pilotos e de Construtores, mas à frente da escuderia italiana.

“A Ferrari deu um grande passo em relação ao ano passado, e certamente vai lutar por vitórias. A Mercedes sempre vai estar lá, pois sempre melhora, foi assim nas últimas temporadas. No momento, acho que Ferrari e Mercedes estão à nossa frente, mas espero que possamos entrar em um ritmo bom, como no ano passado. Podemos fazer melhor nesta temporada, mas precisamos trabalhar duro para chegarmos lá”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias