plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico admite preocupação com Gabriel Jesus

O técnico Pep Guardiola comemorou o sucesso da operação de Gabriel Jesus no pé direito realizada na quinta-feira (16) em Manchester. Nesta sexta-feira, o City havia divulgado uma foto do brasileiro no hospital. "A operação de Gabriel Jesus foi muito boa.

O técnico Pep Guardiola comemorou o sucesso da operação de Gabriel Jesus no pé direito realizada na quinta-feira (16) em Manchester. Nesta sexta-feira, o City havia divulgado uma foto do brasileiro no hospital.

"A operação de Gabriel Jesus foi muito boa. É importante que ele tenha uma boa recuperação. Ele terá todo nosso apoio", disse durante entrevista coletiva nesta sexta.

"Eu não sei se ele jogará de novo nesta temporada. Dizem que ele pode ficar fora por dois ou três meses", completou o técnico sem dar uma informação precisa sobre o atacante.

Neste sábado, contra o Huddersfield -pela quinta fase da Copa da Inglaterra- Sergio Agüero retomará posição de titular do City. E o treinador deposita confiança no argentino.

"Não tenho dúvidas sobre Sergio Aguero. Ele tem que fazer o que tem feito desde o início da carreira. Nada mais. Claro que não é fácil para um atleta não jogar, mas ele tem sido muito profissional", completou.

RECUPERAÇÃO
O atacante brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, se recupera de cirurgia realizada na quinta-feira (16), em Barcelona. O clube inglês divulgou uma imagem do ex-palmeirense após passar por operação.

O atacante da seleção brasileira sofreu uma fratura no quinta metatarso do pé direito, em jogo pelo City na segunda-feira (13).

"Sorridente e bem disposto depois de ter sido operado ao pé, em Barcelona. Rápidas e boas melhoras", afirmou o clube em texto publicado no Twitter oficial do Mancheser City.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias