plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sporting está de olho em jogador do Inter

A imprensa portuguesa coloca um brasileiro na mira do Sporting Lisboa, nesta quinta (16). Segundo o jornal "A Bola", Rodrigo Dourado é a principal opção de contratação do clube português para a próxima janela de transferências. A publicação informa que Ro

A imprensa portuguesa coloca um brasileiro na mira do Sporting Lisboa, nesta quinta (16). Segundo o jornal "A Bola", Rodrigo Dourado é a principal opção de contratação do clube português para a próxima janela de transferências. A publicação informa que Rodrigo Dourado se encaixaria no lugar de William Carvalho, que é sondado por clubes ingleses e deixaria o Sporting.

O "A Bola" ainda diz que Sporting e Internacional já conversaram sobre o assunto, mas que o clube português observa os números do brasileiro de 22 anos desde a Olimpíada do Rio.

"A diretoria já havia reunido todas as informações técnicas do jogador", publicou o jornal de Portugal.

O Inter sabe do interesse internacional pelo jogador. Tanto é que no final de 2016 renovou o contrato com Dourado até 2021 e ainda deu um aumento salarial e novas cláusulas de produção. Em 2015, olheiros do Manchester United acompanharam jogos de Dourado.

Em janeiro, Inter e Sporting assinaram uma parceria por troca de informações e jogadores. O acordo foi assinado em Portugal, com a presença de Roberto Melo, vice de futebol do Colorado, e Deive Bandeira, observador do Centro de Avaliação de Prospecção de Atletas (Capa). O Sporting, por sua vez, foi representado por Rui Caeiro e Luís Roque, membros do Conselho Diretivo do clube, além, de Guilherme Pereira, diretor ligado à cúpula administrativa.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias