plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rockhold pede luta contra Jacaré em julho

Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré têm contas a acertar. No extinto Strikeforce, o norte-americano tirou o cinturão do brasileiro após decisão polêmica dos juízes em luta que, para muitos, foi vencida pelo capixaba. Eles se enfrentariam novamente no ano passa

Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré têm contas a acertar. No extinto Strikeforce, o norte-americano tirou o cinturão do brasileiro após decisão polêmica dos juízes em luta que, para muitos, foi vencida pelo capixaba. Eles se enfrentariam novamente no ano passado, já pelo UFC, mas Luke se lesionou de última hora e precisou ser retirado do combate.

No último sábado, após finalizar Tim Boetsch com facilidade, Jacaré disse que preferiria enfrentar Rockhold caso uma luta pelo cinturão demorasse a chegar. E o norte-americano parece ter aceito o desafio.

"Não vejo outra opção. Se o tempo funcionar para ele, acho que julho (é uma boa data), acho que funciona para todos", afirmou o ex-campeão ao "The MMA Hour".

Veja os melhores momentos da luta entre os dois há cinco anos no Strikeforce.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias