plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-pivô da NBA é encontrado morto em Minas Gerais

 O pivô brasileiro Fab Melo, 26, ex-jogador da NBA, foi encontrado morto em casa neste sábado (11), por volta das 18h, em Juiz de Fora (MG). A mãe do jogador disse à Polícia Militar que ele chegou em casa na sexta-feira (10) e foi dormir. No sábado, ela

O pivô brasileiro Fab Melo, 26, ex-jogador da NBA, foi encontrado morto em casa neste sábado (11), por volta das 18h, em Juiz de Fora (MG).

A mãe do jogador disse à Polícia Militar que ele chegou em casa na sexta-feira (10) e foi dormir. No sábado, ela percebeu que o filho continuava dormindo. Quando foi ver o que estava acontecendo, percebeu que Fab estava imóvel e inconsciente.

A família chamou o Samu (Serviço Médico de Urgência), que constatou a morte e liberou o corpo para o IML. A polícia não sabe informar a causa do óbito, mas não havia nenhum sinal de violência no corpo.

A NBA divulgou uma nota em redes sociais: "A NBA lamenta o falecimento do brasileiro Fab Melo, ex-jogador de Boston Celtics, Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, ocorrido neste sábado. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs."

Nascido em Juiz de Fora (MG), Fabrício Paulino de Melo se mudou para os Estados Unidos com 17 anos. Em 2011, começou a jogar basquete pela Universidade de Syracuse, em Nova York.

O pivô de 2,13 m de altura se destacou no campeonato universitário e, dois anos depois, foi contratado pelo Boston Celtics, na NBA.

Na liga americana, porém, não obteve bons resultados. Na temporada de 2012/13, jogou apenas seis partidas e marcou em média 1,2 ponto por jogo.

No ano seguinte, chegou a treinar com Memphis Grizzlies e Dallas Mavericks, mas não conseguiu se firmar em nenhum deles.

Em 2014, retornou ao Brasil, onde jogou pelo Paulistano e pelo Brasília, seu último time.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias