plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Adversário de Spider não admite "gracinhas"

Derek Brunson quer a aposentadoria de Anderson Silva. A luta entre eles será no próximo dia 11 de fevereiro, em Nova Iorque, no UFC 208. Em entrevista ao programa MMA Hour nesta semana, o norte-americano se mostrou consciente do confronto e deu um recado

Derek Brunson quer a aposentadoria de Anderson Silva. A luta entre eles será no próximo dia 11 de fevereiro, em Nova Iorque, no UFC 208.

Em entrevista ao programa MMA Hour nesta semana, o norte-americano se mostrou consciente do confronto e deu um recado para o Spider: não vai tolerar gracinhas.

"Ele não vai fazer o que fez contra o Chris Weidman e não estará nada parecido com o que apresentou contra o Cormier, pois pegou essa luta apenas três dias antes do combate. Mas já vou avisando que, se ele abaixar as mãos e apenas mexer a cabeça para trás, um soco meu entrará e serão luzes apagadas", ameaçou.

Anderson Silva, 41 anos, enfrenta o pior momento da carreira e acumula quatro derrotas consecutivas. Um novo insucesso pode enterrar, definitivamente, a carreira de quem já foi o maior nome dos octógonos mundiais.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias