plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chelsea bate Bournemouth emplaca série invicta

A tradicional rodada do Boxing Day na Inglaterra manteve a hegemonia do Chelsea no Campeonato Inglês. Jogando no Stamford Bridge, o time londrino chegou a 12 vitórias consecutivas na atual edição do torneio ao bater o Bournemouth por 3 a 0 nesta segunda-f

A tradicional rodada do Boxing Day na Inglaterra manteve a hegemonia do Chelsea no Campeonato Inglês. Jogando no Stamford Bridge, o time londrino chegou a 12 vitórias consecutivas na atual edição do torneio ao bater o Bournemouth por 3 a 0 nesta segunda-feira (26).

Pedro abriu o placar ao marcar um golaço de cobertura aos 24 min do primeiro tempo. Logo aos 4 min do segundo tempo o Chelsea ficou ainda mais tranquilo no jogo quando Hazard marcou de pênalti. Pedro complementou o placar nos acréscimos.

Com o resultado, o Chelsea chega aos 46 pontos e segue absoluto na liderança do Campeonato Inglês. O vice-líder Liverpool, que tem 37 pontos, joga na terça-feira (27) contra o Stoke City.

Em outra partida de destaque no Boxing Day, o Manchester United venceu o Sunderland por 3 a 1 em jogo que ficará marcado por um golaço de Mkhitaryan e uma atuação decisiva de Zlatan Ibrahimovic (um gol e duas assistências).

Já o Arsenal venceu o West Bromwich com um gol de Giroud aos 42 min do segundo tempo. O time londrino é o terceiro colocado do campeonato com 37 pontos.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias