plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Russos anunciam que Ronaldo apresentará mascote

Bicampeão mundial pela seleção brasileira, em 1994 e 2002, o ex-centroavante Ronaldo foi o escolhido para apresentar na próxima sexta-feira o mascote da Copa de 2018, na Rússia, que será escolhido entre o tigre siberiano, o lobo e o gato. "A apresentação

Bicampeão mundial pela seleção brasileira, em 1994 e 2002, o ex-centroavante Ronaldo foi o escolhido para apresentar na próxima sexta-feira o mascote da Copa de 2018, na Rússia, que será escolhido entre o tigre siberiano, o lobo e o gato.

"A apresentação do mascote oficial da Copa do Mundo de 2018 terá a presença de uma lenda do futebol. Ronaldo virá", anunciou nesta quarta (19), em perfil no Twitter, o diretor do comitê organizador do torneio, Alexei Sorokin.

O Fenômeno já participou do sorteio dos grupos das eliminatórias europeias do Mundial-2018 em São Petersburgo, no ano passado. Agora, o brasileiro apresentará o mascote no programa noturno mais popular da televisão russa.

Ronaldo terá a companhia do ex-jogador Boban. Hoje assessor da Fifa, o croata representará a entidade já que o presidente da entidade, Gianni Infantino, não poderá comparecer ao evento.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias