plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gabriel Medina e rival por título vão à repescagem

O havaiano John John Florence e o brasileiro Gabriel Medina, líder e vice-líder do Mundial de surfe, começaram mal a etapa de Peniche (Portugal) do Mundial de surfe. Favoritos em suas baterias da primeira rodada, eles não tiveram sorte e agora terão que

O havaiano John John Florence e o brasileiro Gabriel Medina, líder e vice-líder do Mundial de surfe, começaram mal a etapa de Peniche (Portugal) do Mundial de surfe.

Favoritos em suas baterias da primeira rodada, eles não tiveram sorte e agora terão que disputar a repescagem para se manterem com chances na competição. A nova chamada ocorrerá nesta terça-feira (19).

Medina foi batido pelo português Frederico Morais, que acumulou 11,37 pontos (contra 9,76 do brasileiro). O norte-americano Conner Coffin também estava na bateria.

O paulista enfrentará o australiano Ryan Callinan pela continuidade na etapa portuguesa.

Florence acabou derrotado pelo brasileiro Jadson André, que avançou diretamente para a terceira rodada, em sua bateria, que também tinha o português Miguel Blanco.

Na repescagem, o havaiano terá como oponente justamente o português Blanco.

Além de Jadson, Wigolly Dantas, o atual campeão mundial Adriano de Souza, Miguel Pupo e Italo Ferreira também avançaram diretamente para a terceira rodada.

Filipe Toledo, Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Alejo Muniz são outros brasileiros que terão de competir na repescagem.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias