plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lutador do UFC é encontrado inconsciente

O mundo do MMA e do UFC está apreensivo com o drama do lutador Josh Samman, peso-médio do Ultimate. Segundo o jornal Tallahassee Democrat, ele foi encontrado desacordado em sua casa na Flórida, em um incidente envolvendo seu colega de quarto. De acordo c

O mundo do MMA e do UFC está apreensivo com o drama do lutador Josh Samman, peso-médio do Ultimate. Segundo o jornal Tallahassee Democrat, ele foi encontrado desacordado em sua casa na Flórida, em um incidente envolvendo seu colega de quarto.

De acordo com as informações, Samman e Troy Kirkingburg, amigo do lutador e que trabalhava como locutor de uma organização de MMA, foram encontrados em uma casa no sul da Flórida inconscientes. Ambos foram levados ao hospital e enquanto o lutador segue em coma e em estado grave, Kirkingburg veio a falecer na chegada.

"Estamos todos torcendo e rezando para o Josh. Esse foi um duro golpe para todos nós, há muita gente que se inspirou nele para começar a lutar" , declarou Sky Rudloe, dono da academia em que Samman treina.

Boatos pela Internet apontam que o lutador teria sofrido uma overdose de heroína e que ele estava com uma seringa em seu braço quando a polícia o encontrou. Detalhes sobre o caso não foram revelados pelos policiais.

Desde 2013 no UFC, 'Anqa' tem um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas e participou da 17ª edição do 'The Ultimate Fighter'. Dentro da organização, foram três vitórias e duas derrotas. Em sua última luta, realizada em julho, perdeu por nocaute técnico para o veterano Tim Boetsch.

As informações são do site MSN Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias