plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Goleiro brasileiro quebra recorde na Espanha

O goleiro brasileiro Diego Alves quebrou um recorde na história do Campeonato Espanhol, neste domingo (25). O arqueiro acabou sendo herói do seu time, o Valencia na partida contra o Leganés, segundo informações da Band. Na vitória do seu time por 2 a 1,

O goleiro brasileiro Diego Alves quebrou um recorde na história do Campeonato Espanhol, neste domingo (25). O arqueiro acabou sendo herói do seu time, o Valencia na partida contra o Leganés, segundo informações da Band.

Na vitória do seu time por 2 a 1, Diego Alves acabou defendendo uma cobrança de pênalti, a sua 17ª defesa na história do certame.

O feito acabou quebrando um recorde que pertenceu a um dos maiores goleiros da história do futebol espanhol, Andoni Zubizarreta.

A vitória foi importante para o Valencia, que deixou a zona de rebaixamento e ocupa a 14ª posição na classificação, com seis pontos ganhos.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias