plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barça empata e perde Messi lesionado

O Barcelona sofreu um duro golpe nesta quarta-feira (21), em mais uma rodada do Campeonato Espanhol. A equipe catalã jogou contra o Atlético de Madrid, mas ficou no empate em 1 x 1. De quebra, o argentino Lionel Messi saiu lesionado. O gol do Barça foi m

O Barcelona sofreu um duro golpe nesta quarta-feira (21), em mais uma rodada do Campeonato Espanhol. A equipe catalã jogou contra o Atlético de Madrid, mas ficou no empate em 1 x 1. De quebra, o argentino Lionel Messi saiu lesionado.

O gol do Barça foi marcado pelo meia Rakitic, enquanto o argentino Angel Correa empatou para o clube da capital espanhola. No segundo tempo, porém, Messi sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e ficará de fora do clube por pelo menos 3 semanas.

Real Madrid – Quem também não conseguiu vencer foi o Real Madrid. Jogando em casa, o clube Merengue bem que tentou, mas ficou no 1 x 1 contra o Villarreal, perdendo o 100% de aproveitamento na competição.

O volante Bruno marcou o gol do clube visitante, enquanto o zagueiro artilheiro Sergio Ramos decretou números finais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias