plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Falso alarme de bomba faz estádio ser esvaziado

Um falso alarme de bomba causou transtornos nesta terça-feira (20), antes da partida entre Wolfsburg e Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão. O fato, ocorrido a uma hora do início do jogo, fez a polícia esvaziar o estádio do Wolfsburg. De acordo com

Um falso alarme de bomba causou transtornos nesta terça-feira (20), antes da partida entre Wolfsburg e Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão.

O fato, ocorrido a uma hora do início do jogo, fez a polícia esvaziar o estádio do Wolfsburg.

De acordo com o Dortmund, o anúncio de alarme foi feito pela polícia local, presente à arena –o clube se manifestou via Twitter. Com isso, os torcedores tiveram de deixar as arquibancadas, até a constatação de que não havia bomba no local.

Pouco depois, a polícia tranquilizou os espectadores ao afirmar que era apenas um alarme falso.

Dessa forma, a partida foi iniciada no horário previsto, às 15h (de Brasília). Dentro de campo, o Borussia goleou o adversário por 5 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Alemão.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias