plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fiscal quase é atropelado em GP da F1

Um fiscal de prova escapou por pouco de um acidente durante o Grande Prêmio de Singapura neste domingo (18/9). Durante parte da corrida, a prova teve que ser interrompida após um acidente entre o alemão Nicolas Hülkenberg, da Force India, e o espanhol Ca

Um fiscal de prova escapou por pouco de um acidente durante o Grande Prêmio de Singapura neste domingo (18/9).

Durante parte da corrida, a prova teve que ser interrompida após um acidente entre o alemão Nicolas Hülkenberg, da Force India, e o espanhol Carlos Sainz, da Toro Rosso.

O safety car foi acionado e, enquanto os veículos diminuíram a velocidade, alguns fiscais entraram na pista para recolher as peças dos carros envolvidos.

Quando a corrida recomeçou, um dos fiscais ainda estava no asfalto. Ele teve correr para não ser atropelado pelo pelotão da frente. Veja o vídeo:

“Foi bem tenso. Assim como nós não esperávamos pelo reinício (da prova), acredito que ele não também não esperava que iria acontecer logo ali. Foi bem repentino e ele conseguiu sair bem a tempo”, relatou Nico Rosberg.

O alemão venceu a prova e recuperou a ponta da tabela, somando 273 pontos. O seu rival direto na luta pelo título, o inglês Lewis Hamilton, ficou em terceiro lugar (265 pontos), atrás do australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull.

(Com infomações de Métropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias